ACESSIBILIDADE
Câmara Municipal de Aguaí Estado de São Paulo

Página inicial / Vereadores /

foto

VER. Edmundo Marti Gonzalez Junior

 Partido - PSDB
 Quantidade Votos - 833
 Nome de Campanha - Edinho Marti
 Profissão - Empresário
 Idade: 47 anos
 Vereador pelo 2º mandato
 Contato: enviar mensagem

    * Use os botões abaixo para conhecer mais sobre este vereador.

 

Edmundo Marti Gonzalez Junior, ou simplesmente Edinho Marti, tem 46 anos, Administrador de Empresas (FMU-SP), Pós graduado em Planejamento Tributário (PUC – MG) e Gestão Publica Municipal (UNIFAL – MG), e extensão universitária em Marketing (SUNNY- EUA).

Paulistano de nascimento e aguaiano de coração (como o mesmo se define), frequenta a cidade de Aguai desde os primeiros quinze dias de vida, até se mudar em definitivo no ano de 2007.

Sua família é pioneira no cultivo de citrus (laranja) em nossa cidade, atividade a qual o mesmo se dedica até os dias atuais, além de ser empresário e atuar como representante comercial.

Além de sólida formação universitária, o vereador possui uma vasta experiência profissional, iniciando sua carreira profissional como Trainee em um grande banco de varejo do mercado nacional, assumindo inclusive cargos de direção em um banco multinacional.

É casado com uma aguaiana, e possui uma filha também aguaiana.

Está em seu segundo mandato como vereador, onde nas eleições de 2020 foi o vereador mais votado da cidade, com 833 votos.

 

+ Cargos e Funções Ocupados na Câmara

 

-
-
-
-
-